Eu sei, faz tempo que não postamos nada!!!! :(
Estamos muito cansados, trabalhando muito, dormindo tarde e acordando cedo, finais de semana!? TODOS eles voltados para o nosso casamento e os domingos mais detalhes do casamento e igreja.
Estou com olheiras do tamanho do universo!!!!!
Bem, pessoas que amamos se uniram para a realização do nosso Chá de cozinha ou Chá de panela...kkkkkk
Elaine, Andréia, Lucy e Sabrina AMO VCS!!!!!
A Lady da Lucy cedeu a casa, comida, bebida nossa......eu fiquei emocionada!!!!!
A Elaine e a Déia ficaram com as brincadeiras kkkk teve bingo e tem pessoas dizendo que houve marmelada!!!! kkkkkkk
Sabrina e Alexandre cederam as mesas, cadeiras, ela fez uns docinhos que estavam uma delícia!!!! Sem contar a palavra que foi ministrada......muito bom!!!!!!!
Haviam pessoas que gostamos muito, mas infelizmente da minha família foram apenas meus pais, irmã, cunhado e sobrinha nínguém mais foi....confesso que fiquei bem triste.......
Da família do Alex ficou muito dificil mesmo de ir, e não porque não queriam é que o mais novo membro da família havia nascido naquela semana então ficaram para ajudar a nova mamãe com o lindo Arthur!!!!!! Gente ele é Lindo!!!!!!
Vejam algumas fotinhos
Dudinha, Cris, Eu e a Alda
Mamãe Sabrina, Bebe Maria (na barriga), Eu e Papai Alexandre
Alda e Sabrina
Edison, Bruno e Alexandre
Eu e Mamãe
Mural dos Noivos (((Lindo)))
Ganhador do Beingo e o Noivo
Ministração
Oração
Nenhum comentário:
Postar um comentário