Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Moda para Noivas e Madrinhas nesse Frio!!!!!!

Estava eu, deitada, com uma coberta bem quentinha e pensando no nosso casamento quando me dei conta que nesse frio está ocorrendo casamentos em vários lugares, aí pensei, como estão vestidas? Obvio com roupas!!!! dhaaaaa!!!!!!. Mas como ficar elegante nesse frio!? Então entrei na net e olha só quanta elegância, tanto para as noivas quanto para as madrinhas que já sofrem com o salto alta não precisam sofrer com o frio né!? A noiva já fica quente só pelo fato de estar nervosa, mas depois que o nervoso passar e ela sentir o frio ahhhh coitada!!!!!!!!!


As Noivas usam Estolas (muito lindo!!!!)

Outras noivas optam pelo uso da segunda pele (fica um charme)


E as madrinhas usam as mesmas opções das noivas kkkk

As mulheres são lindas em qualquer estação do ano!!!!!!!
Isso foi profundo!!!!!

domingo, 15 de maio de 2011

BUFFET

Oi meninas,
O buffet é a parte que tem nos dado mais trabalho!!!!
Primeiro porque não sabíamos o que servir e segundo porque escolher o que todos poderão gostar é quase impossível!!!!!
Então aprendemos com outros casais o seguinte:
-Procurar empresas de buffet especializadas em casamento;
-Estudar o cardápio dessas empresas e escolher aquele que tem o perfil da festa; e
-Estudar valores, é incrivél quando você fala que é para casamento as empresas metem a faca!!!!!
Há várias opções para casamentos a noite como: Coquetel e Jantar

A nossa opção dá a oportunidade de nossos convidados escolherem os sabores do que irão comer. Querem saber o que é?
hummmmmmmmm
Verei se conto, deixarei vocês com àgua na boca, o que será servido tem os seguintes sabores:

Entrada: 
  • Ervas Finas
  • Frango
Comidinha kkkkkk: não conto, não conto!!!!!!  
  • Creme de camarão
  • Quatro queijos
  • Creme de palmito
  • Presunto e queijo
  • Frango com Milho
  • Queijo Tomate e manjericão
  • Frango c/ Catupiry
Servido com os seguintes molhos:
  • Molho bechamel
  • Molho ao sugo
 Para você que está de regime terá salada kkkkkkk
  • Alface crespa e americana decoradas com: batata palha, tomate seco, tomate cereja e kani kama.
  • Agrião, cenoura ralada, tomate seco, tomate cereja, kani kama, azeitonas e mussarela de búfala.
Sobremesa com os seguintes sabores:
  • Banana c/ canela
  • Maçã ao rum c/ uvas passas
  • Chocolate
  • Doce de leite c/ coco
  • Romeu e Julieta
Acompanhado com:
  • Sorvete de creme
  • Castanha de cajú triturada
  • Calda de chocolate
  • Calda de morango
  • Granulados de chocolate
O que vão beber? Bem, não terá cerveja kkkkkkkkk :(

Olha que legal, quem escolherá os sabores serão vocês, o que serviremos serão feitos na hora, bem quentinho kkkkkkk

Esperamos que todos gostem!!!!!!!!

Agora o nosso check List está assim:
[ x ] Data escolhida (05/11/2011)
[ x ] Celebrante: Pr Silas e Pr Creuse
[ ] Documentação para o Civil
[ x ] Lista convidados
[ x ] Local da festa
[ x ] Buffet
[ x ] Cardápio
[ x ] Bebidas
[ x ] Decoração festa
[ ] Cerimonialista
[ x ] Padrinhos noivo
[ x ] Padrinhos noiva
[ x ] Pajem
[ x ] Daminha
[ ] Roupa do Pagem
[ ] Roupa da daminha
[ x ] Convites
[ x ] Repertório das músicas
[ ] Som festa
[ x ] Foto
[ x ] Filmagem
[ ] Alianças
[ x ] Vestido da noiva
[ ] Brindes de Pista de dança
[ ] Acessórios do cabelo da noiva
[ ] Sapato da noiva
[ ] Jóias ou bijuterias
[ x ] Bouquet
[ ] Prova maquiagem e cabelo
[ ] Traje do noivo
[ ] Sapato do noivo
[ ] Saves the date
[ ] Transporte da noiva
[ ] Bolo
[ ] Noivinhos
[ ] Doces
[ ] Bem casados
[ ] Lembrancinhas
[ x ] Lista de Presentes
[ ] Livro de Assinaturas
[ ] Noite de Núpcias
[ ] Lua de mel

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOIVADO PARTE 2

Oi, voltei!!!!
É, eu sei, sumimos geral!!!!
Tenho estado muito cansada, chego do trabalho e só quero saber de comer kkkkkk e dormir, nos finais de semana estamos resolvendo questões do casamento, andamos muito e quando chego em casa só quero dormir, comer? ahhhh isso faço onde estivermos kkkkkkk.
Bem agora que já me justifiquei, irei ao assunto do post de hoje.
Lembram quando postei que provavelmente não teríamos noivado!? Pois é, 02 pessoas muito especiais estão programando nosso noivada, acreditam? Eu fiquei surpresa e sem saber o que dizer kkkkkkk. Liguei para o Alex e ele tb ficou muito contente e mudo ao telefone, acho que foi um choque kkkkkkk!!!!
Então, no final do próximo mês estaremos noivos e postaremos as fotinhos tá?
Meninas, muito obrigada por tudo :)
Agora é só escolher o anel, anel? Sim, o Alex quer me dar um anel de noivado.... que fofo!!!
Encontrei alguns na net, olhem como são lindos:

- Esses são ouro branco com um brilhante.



- Esses são ouro amarelo com brilhante.



segunda-feira, 2 de maio de 2011

PROVA DOS CONVITES

Fomos ver as provas dos convites, doS conviteS? Sim, pois os padrinhos terão convites especiais kkkk. Os convites são bem simples está escrito o que realmente sentimos e não tem muita coisa considerada 'padrão'. Não é de luxo, mas foi o que nos agradou no momento, há vários tipos de convites, e quando vamos escolher os mais caros sempre nos chamam mais atenção kkkkkkkk.
É incrível como sonhamos com tudo perfeito!!!!!!
Pensamos muito para escolher, pensamos principalmente na seguinte questão: QUEM GUARDA CONVITES?
Todos os que me entregaram guardei somente até a data para não errar o endereço, depois joguei fora!!!! Por causa disso teríamos que fazer qualquer coisa!? NÃO!!!!!!! Tudo bem que ninguém guardará os convites, mas esse é o NOSSO convite, não é melhor e nem pior que os das outras pessoas, é único, porque é nosso, entende!? Não escolhemos de qualquer jeito e nem o mais barato simplesmente aquele que se enquadrou nas nossas condições financeira e que nos agradou e esperamos que agradem também os nossos convidados.
O convite dos padrinhos é muito fofo!!!!!
Como vocês já devem ter lido em um post anterior eu estava pensando em fazer os convites dos padrinhos, mas quando chegamos na gráfica nos apaixonamos por um e acabamos ficando com ele...... Bem, pelo menos ninguém vai ver como somos ruins quando o assunto é artesanato!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eles ficarão prontos em JULHO e em SETEMBRO iniciaremos a entrega.
Já perceberão que já estamos em Maio? Faltam 186 dias!!!!!!! Quando penso me dá um frio na barriga!!!!!!